terça-feira, 30 de abril de 2013

Não pare de sonhar !


                

Oi Girls '-' acho que todo mundo tem um sonho, estou certa? Eu tenho muitos mesmo, já pensou se você parasse de sonhar, por um motivo bobo? acho que viver sem sonhar não tem nem um sentido, porque nos sempre estamos lutando por eles, isso é fato

E mesmo que você realize esse sonho, aparece outro. 
Eu já tentei parar de sonhar, mais é tipo impossível. 
Mais ai eu pensei, oque eu estaria fazendo se não tivesse sonhando ?  Acho que nada.

E é tão bom você deitar antes de dormir, e pensar, que talvez amanhã esse sonho poderá se realizar.

                                                          Só é tentar e nunca desistir.


                                           Enfim é isso, espero que tenham gostado do post  !
                                                            Até daqui a pouco talvez. 
                                                                      Beijoos ;*     

Nenhum comentário:

Postar um comentário